Sobre mim

Sou Emanuelle, tenho 29 anos (em maio 30.. uii) com corpinho de 20, me sinto cada dia mais independente e estou adorando a ideia de morar sozinha... Cabeleireira, maquiadora e administradora.... Me sinto realizada profissionalmente e sou rodeada de amigos que sempre me fazem companhia.

Tenho um papy, uma mamys, um padrastinho e meu maninho... a família cresceu um pouquinho e agora tenho uma cunhada tb... e a minha família é TUDO para mim!!! Os amo de paixão e faço tudo por eles!!!!

Me sinto muito alegre quando vejo no olhar das minhas clientes a felicidade estampada por estarem se sentindo feliz... com a auto estima melhor, diante do serviço prestado.

Me sinto muito triste quando percebo que as pessoas são metidas demais e querem se "aparecer", quando humilham os demais... e quando vivem rodeadas num mundo de brigas...

Amooo dar presentes... acho tão bom agradar quem eu amooo... amooo chocolates (mais estou há dois meses sem comer essa delícia), amooo pudim de leite condensado, amooo dançar, amooo um beijo de amor, amooo um abraço carinhoso e amooo a minha vida!!!!

Não gosto de falta de caráter, de mentiras, de agressões verbais/físicas, de carne de porco e nem de bebida alcoólica em excesso!!!

Comecei a fazer o curso de Pedagogia e por intromissão do destino interrompi e hoje sou formada em Visagismo e estética capilar pelo UDF Centro Universitário. Me apaixonei pela minha profissão quando era Representante Comercial de linhas profissionais para Salão de Beleza. Antes de começar a faculdade fiz o curso de Cabeleireiro pelo Senac-DF e sou maquiadora profissional formada pelo Helio Diff Brasília.

Adoro escrever, amo as minhas clientes, amo conversar, e muito do que envolve o universo feminino. Sou simples e sem frescuras, tá...?!!!


2 comentários:

  1. Gostei da sua biografia .. e que bom que você faz o que gosta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que gosta é fundamental para a realização no seu trabalho!!! Bjs, Francineti!!!! ^^

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!