27 de ago. de 2012

Alternativa para as que cansaram da Escova progressiva com formol!!!

Olá pessoas queridas... muitooo booomm diiiaaa, boa tardeee ou boa noiteeee!!! Saudadeeeesss daquiii, só que de fato o meu tempoo a cada dia que passa tem ficado mais curto, como os dias estão voandooo...

As que são adeptas as escovas progressivas com formol, e estão chateadas com elas, hoje eu quero apresentar uma alternativa a vocês, depois de alguns testes, eu vi que funciona e o resultado é bem satisfatório!!! ^^

Escova de Pérolas, chega daquela fumaça que dói os nossos olhos e nos fazem fazem chorar, chega daquele cheiro horrível de formol em nossas cabeças, essa escova a base de extrato de pérolas e cisteína, consegue obter um resultado semelhante as progressivas com formol, sem sofrimento sabe... Recomendadíssimo. E o cheirinho que ela tem é incomparável!!!

As que interessarem... eu estou trabalhandooo com ela no salão... E detalhe estamos em promoção afim de que nossas clientes alcance o liso sem sofrimento.... Não deixem de conferir!!!!

Não poderia deixar de postar o presente que ganhei essa semana, pois fiquei super feliz e também é sobre cabelos o Kit de Manutenção de Quiabo com Queratina da Vitrate Hair. Xampú, condicionador, máscara e creme de pentear. Valeu pessoal da Vitrate, super aprovei o Kit, meus cabelos ficaram ainda mais lindoooosssss!!!! Obrigada!!!!! ^^

A bolsinha é um charme a parte e a qualidade do produto sensacional, vale a pena conhecer e como é um produto sem sal, pe recomenddo também para manutenção de escovas progressivas!!!! ^^



Dúvidas, sugestão, me coloco a disposição!!!! Bjinhooo carinhoso e até a próximaaa!!! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!