10 de jul. de 2012

Qual makes devo levar em minha bolsa??

Nós mulheres e meninas lindas, compramos taaantaaa maquiagem, que na hora de escolher o que colocar na nossa necessaire para ficar na bolsa, nossa cabecinha dá um nó, não é verdade?? A vontaadee é colocar tuuudooo ou metaadeee para não sentir falta na hora de improvisar uma make ao sair do trabalho e ir a um encontro por exemplo... Mais a Manuzinha aquiii, lindaaa e maravilhosa, resolveu ajudar vcs, falando, do que eu levo na minha e dá super certo... o básico... mesmooo porque ninguém merece ficar carregandooo todo dia bolsa pesada, sendo boa parte do peso por conta de maquiagem...

Vamos lá o que tem na minha necessaire e que me atende super bem...

1. Lenços anti brilho da pele (eu uso esse da Mary Kay e não tenho o que reclamar...)
2. Base - caso a sua pele necessite muito de correção, como é o caso da minha, não pode faltar na bolsa a famosa base. Já faz algum tempo que eu tenho a minha queridinha... que também é da Mary Kay, como eu trabalho com makes eu tenho bases de outras marcas (como L'Oreal e Mac), mais pra mim a base perfeita é essa... para a minha pele e na minha bolsa fica a de numero 400.

3. Pó compacto - na minha opinião um pó compacto é super necessário na bolsa, quando estamos com aquela pele brilhosa... cansadaaa... é só passar o lenço anti brilho e depois vim com o pó compacto que faz toda diferença no rosto. Eu gosto muitooo desse aqui Natura Aquarela, a cor que uso é o 44, é uma cor bem básica, dá certo em vários tons de pele, principalmente para as morenas como eu.
4. Lápis de olho - gosto muito do lápis de olho preto da Catharine Hill e também o Kajal da Natura. Preço razoável e durabilidade boa, pelo menos nos meus olhos...





5. Máscara de cílios - essa não pode faltar mesmooo.... eu amooo a Volum' Express da Maybelline e a nova da Avon Super Skock Max. Deixam meus cílios lindooosss, lindooossss!!! ^^






6. Blush - indispensável na bolsa, concordam... na minha pele eu gosto muitooo do tom rosado e alaranjado, tenho usado bastante o da Natura Aquarela, são baratos e me atendem... apesar de não ter uma fixação mara... 


Blush Natura Aquarela cor 6
Blush Natura Aquarela cor 2


 7. Batom / Gloss - super necessário em nossa bolsa, um batom escuro (particularmente gosto dos vermelhos), um mais claro (gosto dos em tons rosas) e um gloss. Acho super necessário em nossa bolsa... Geralmente eu carrego uma paletinha que tenha a mistura dessas cores... gosto muito da paleta da Linha Intense de OBoticário. 
8. Não deixe de ter em sua necessaire um quarteto de sombras... ele vai te salvar caso precise colocar uma cor no olho... ^^ Existem no mercado várias marcas com tons legais e fixação boa,  eu gosto muito da linha Make B. OBoticário cor Fresh.

Caso você precise fazer um olhão urgente e tem em mãos a básica necessaire, aqui eu ensino como chegar num resultado legal!! ^^


Está aí minha sugestão do que você deve ter na bolsa no dia a dia, com esses produtinhos básicos você consegue manter-se mais bela, e caso precise sair com urgência para um programa que pede um make mais legal, terá em mãos maquiagens básicas para realçar ainda mais sua beleza.. 

Bjinho carinhoso e até a próxima!!!! Dúvida?? Sugestão?? Me coloco a disposição. (m2cabeloemaquiagem@hotmail.com).

2 comentários:

  1. Oi Manu, estou conhecendo seu cantinho, estou aprendendo muito. Excelente blog! Já estou seguindo!

    Minha bolsa não tem nem a metade, rsrs. Preciso urgentemente me atualizar.

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estas conseguindo absorver algumas coisas daqui, esse é o objetivo do blog!!!! Um beijooo carinhoso e até mais!!!!

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!