29 de jun. de 2012

Permita-me!!!

Assim que eu criei o blog, minha intenção era falar sobre assuntos variados do meu dia a dia, sobre o meu mundo, sobre minha profissão... enfim... Algumas vezes tenho usado o espaço para relatar as minhas dores, os meus anseios... são textos, que as vezes pode tocar não só a mim, mais quem está do outro lado também... sabe aquele "choque" de realidade, isso acontece direto dentro de mim... Enfim, aos que amam minhas dicas de cabelo e make e não curtem tanto os meus textos, minhas sinceras desculpas... mais eu preciiisooo muitooo desabafar... e a melhor maneira que eu encontro é por aqui...!!! Nem sei porque estou me justificando... mais é tão gratificante acompanhar e saber que eu tenho pessoas leem o que eu posto, que me sinto na obrigação de dar uma explicação... (então é por vocês essa justificativa!!!!).

Segue mais um desabafo...
_______________________________________________________________________

 Não faz bem...!!!!

Acreditar que a culpa pelo fracasso é sua, que foi você que estragou tudo, que nunca foi amada, que não és uma pessoa interessante, que o seu falar não é sábio, que se hoje está só é consequencia de uma série de situações geradas somente por ti, não é o caminho certo para chegar a conclusão pelo fim de um relacionamento.
Se não deu certo, é porque a pessoa que você entregou o seu melhor sorriso, deu os seus melhores abraços, os beijos mais calientes, foi submissa, parceira, cúmplice, amiga, amante... enfim, essa criatura não soube enxergar em você a brilhante mulher que és.
Não permita que as lágrimas encontrem o seu rosto por alguém que não soube valorizar a sua essência. Não enxergar a mulher guerreira que é você, a jóia preciosa que ele não soube dar valor, só demonstra que não és digno de estar ao seu lado.
Viver acreditando que se auto punir é a maneira de suavizar a sua dor, de aprender com os seus possíveis erros, não é o caminho. Claro que em tudo tiramos uma lição, mais, não cutuque diariamente suas feridas, não se permita perder sua autoconfiança, o seu amor próprio... "Dias melhores, virão!!!!!" Creia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!