11 de jun. de 2012

Make para o dia dos namorados

Olá pessoas maravilhosas, tudo bem aí com vcs??? Eu estou ótima, graças ao meu maravilhoso Deus que tem me mostrado nesses últimos dias o quanto Ele é maravilhoso e tem me surpreendido com o Seu grande amor!!!!

Então... olha o dia dos namorados chegandooo aí... que lindooo, que lindoooo.... bom demais ter alguém bacana do nosso lado, não é mesmooo... bom demais saber que podemos contar com o nosso amor para os momentos bons e os não tão agradáveis...

Se você tem uma pessoa especial, um amor, e vai passar o dia dos namorados com ele (ai que delicinha...), hoje quero dar a minha dica de make, para esse dia. Para cabelooo eu sugiro uma bela escova ou caso você seja adepta aos maravilhosos cachos, eu sugiro um ativador + difusor, combinação perfeita...!!!

Vamos a make...
Simples e lindaaa.. concordam??!!! Vamos ao passo a passo:

Passo 1:
Primer ou potencializador de sombra em toda a pálbebra móvel.

Passo 2:
Nesse olho nós vamos começar pelo canto externo, aplicando uma sombra marrom escuro. Estou usando o da paleta Catharine Hills, essa aqui ó:
Nesse passo eu molho um pouco o pincel com água (pouco tá, para não virar aquela meleca), aplico a sombra no canto externo e uso um pincel de esfumar, para desmarcar...

Passo 3:  Hora de aplicar um marrom mais cor de terra, sabe... um marrom avermelhado, eu aplico logo após o esfumado de marrom mais escuro, nesse passo eu uso o dedo... e com toda paciencia do mundo deposite a sombra.

Passo 4:
Hora de aplicar o nosso amarelinho com pigmentos dourados, aqui estou usando o amarelo da paleta Angel Face da Trucco. Se preocupe de envolver uma cor na outra para não ficar marcado. Nesse passo eu também aplico com o dedo.

Passo 5:
Com um pincel chanfrado, aplique sombra preta abaixo da linha d'água, no contorno dos olhos.

Passo 6:
Na linha d'água, passe o lápis de olho, aqui estou usando o kajal da Natura.

Passo7:
Nesse passo temos 2 momentos, o primeiro, fazer um traço fino pra médio de delineador na pálpebra móvel e a segunda é esfumar o convavo com o marrom avermelhado.

Passo 8:
No passo 8 também temos 2 momentos, primeiro passe o iluminador abaixo das sombrancelhas e no canto interno do olho e depois máscara de cílios, capriche nessa estapa para ficar um olhão lindão daqueles.



Mais uma fotinha do resultado final:
Na pele eu usei corretivo Kryolan - D4 + base Mary Kay 400, pó compacto Natura Aquarela cor 44, blush pessego Mac, na boca batom Avon Shine Revolution - Rose/Rosa.

Prontinho, make simples, fácil de fazer e eu tenho certeza que com ela você pode ir tanto no cinema, quanto num restaurante, como numa baladinha com o seu more, que vai arrazar!!! É isso pessoas, eu desejo um Feliz dia dos namorados a todos os enamorados, e aos solteiros como eu, vamos curtir essa nossa fase, pq ser livre também tem suas vantagens!!!!

Um beijo mega carinhoso, uma semana de grandes conquistas e até a próxima!!! Dúvidas, sugestão... me coloco à disposição!!!! Manu ^^


2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!