25 de jun. de 2012

Make - lilás + rosa + branco

Oi oi oi!!!! Tudo bem aí do outro lado??!!!! Se não tiver tão legal assim, vamos levantar a poeira e dar a volta por cima, porque ficar "murchinho" não resolve problemas...!!!

Que tal um olho bem claro usando o lilás o rosa e o branco... fica bem meigo e dá para usar em várias ocasiões, vamos aprender... super simples de fazer, nem delineador eu não passei para não complicar, rsrs.

Bom todas as cores usadas nesse olho eu usei da paleta de 120 cores da Manly, sim eu estou aproveitandooo muitooo minha nova queridona!!! ^^  Com um potencializador de sombra ou primer, você consegue ficar com os olhos perfeitos atéé o final do seu evento, e se brincar e não quiser tirar, no outro dia sua make ainda está legal (só que essa história de dormir maquiada eu não achooo nada legal, ok?!)

Vamos ao resultado final:
Mais uma...
(Particularmente não gostei dessa última foto aí não... mais como o objetivo é mostrar a make, tá valendooo né...)

Vamos ao passo a  passo...

Passo 1: Após aplicar o primer ou pontencializador de sombras de sua preferência, aplique em toda pálpebra móvel preservando apenas o canto externo uma sombra bege bem clarinho quase branca... pegue um pincel durinho e aplique no cantooo externo do olho a sombra lilás...


Passo 2: Vamos desmarcar esse lilás do concavo, aplicando um vinho acima dele, com um pincel de esfumar, caso não tenha... use o pincel que você tem, e depois esfume bem leve com o cotonete, dá certo tb... ^^



Passo 3: Entre o lilás, aplique um rosa mais claro, de preferencia com um tom cintilante, nesse passo eu usei o dedo, e fui depositando a cor, sem esfregar o pincel/dedo para lá e pra cá sabe, se não num dá certo as cores se misturam e viram uma bagunça só...


Passo 4: O mesmo lilás que usamos para fazer o canto interno do olho, com um pincel chanfrado use abaixo da linha d'água.


Passo 5: É hora de colocarmos o lápis de olho, para dar aquele "tchan"


Passo 6: Na parte branca (no canto interno) para ficar mais charmosinho, cabe aqui um gliter bem sutil, então eu usei um que é um duo lápis da Natura Aquarela, onde um dos lados é um gliter.. Aproveite e coloque um pouco desse mesmo gliter no canto interno abaixo da linha d'água.


Mais uma, porque o gliter está tão sutil que quase não dá pra ver...



Passo 7: Hora de finalizar esse olho => abaixo da sobrancelha ilumine com uma sombra bem clarinha... vc pode usar a mesma bege claro que usou no canto interno do olho... passe um tico de gliter fininho, fica bom também. Curvex e máscara de cílios.


Obs: Quando eu uso um olho que tem tonalidades rosa eu não gosto de usar blush nesse tom, então optei por um laranja, na boca estou usando o batom Natura Faces cor Pessego Luminoso.

Mais uma com o resultado final:


Dúvida?? Sugestão?? Me coloco sempre à disposição!!! Um beijooo mega carinhoso e uma semana de vitória a todos!!! Manu ^^

Um comentário:

  1. Adorei!!! Vou fazer também!!!
    Beijoka Manu hiper talentosaaa!!! Voce nasceu pra issoooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!