6 de fev. de 2012

Testei, aprovei e não é caro!!!

Hoje trago 2 sugestões de produtos úteis de boa qualidade, aprovadíssimos por mim e não tão caros...!!! O primeiro é um tônico adstringente da Inspiração, ele não tem álcool, possui extrato de camomila, aloe e vera e também a vitamina B5, pra que coisa melhor né... sabe aquela sensação de pele limpa sem ficar "pinicando", pois é... eu gostei dele justamente por isso, sem contar no cheirinho que é uma delicinha a parte.  Eu uso ele tanto para preparar a pele para fazer a maquiagem quanto para limpar a pele depois... (Lembrando que não é só uso dele que já está com a pele 100%, é necessário primeiro lavar o rosto com sabonete de limpeza facial, passar o demaquilante para aí sim vim com o tônico, no caso de remover a maquiagem primeiro o demaquilante, depois lavar o rosto com sabonete facial para aí sim vim com o tônico)

150 ml de produto e o preço 15,00. Vale a pena o investimento!

Outro produto que estou indicando hoje, é o Kit de Maquiagem Jasmyne 3D, é composto por 84 sombras e 4 blushes. Para quem gosta de cor e para aqueles que ainda não compraram uma paletinha de sombras bem pigmentadas, essas valem super a pena... Ele tem várias cores e dá para fazer um monte de olhooo perfeitão... só os blushes que não serão bem utilizados na verdade eles ficarão mais de enfeite mesmooo... pq ao contrário das sombras eles não são tão legais, não gostei deles... rs... Mas, 84 sombras vale o preço que eu paguei... (R$47,25), tenho certeza que serão bem úteis... o kit parece uma carteira... muito lindinho e por fora é tipo acolchoado, que dá a sensação que ela fica mais guardadinha... dá menos medo de quebrar sabe... Vamos a fotinha dela:

Ah sim, aonde comprei os produtos, o tônico adstringente com uma amiga, cliente e leitora, a Mara!!! Quem se interessar eu falo com ela... e o Kit de sombras numa drogaria aqui perto de casa.

Então é isso pessoas, espero que a dica tenha sido útil, um grande beijooo carinhoso e uma semana de vitória a todos!!!! Até mais!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!