6 de jan. de 2012

Make verde!!!!

Oi pessoas maravilhosas... eu queria começar o ano com tudo azul, mais como eu tenho umas 2 dicas de makes nessa tonalidade... vamos começar com tudo verdeee... ^^ Que 2012 venha com muita prosperidade, a todos!!! E que saudaaadeeee que eu estava de postar por aquiiii... a dica de hoje é olhinhos com tonalidade verde... sombra verde que eu amo de paixão!!!! Vamos as fotinhas:


Infelizmente a camera não fideliza a cor... pessoalmente esse verde está bem mais verde... do que a da foto...




Amanhã será o noivado da Tânia e estávamos testando que cor de make usaríamos, até agora vamos ficando com esse verdinhooo... simples e charmoso, o que acharam...??



Como chegar nesse resultado: após preparar a pele com corretivo, base e pó, passe em toda a pálpebra o potencializador de sombra. Molhe um pincel com água e sombra marrom escura... e esfume apenas no cantinho externo, esfume e esfume... até desmarcar... esse processo eu usei o marrom da paleta Catharine Hills e por cima passe de leve um preto também molhado... faça um traço fino... e também esfume, esfume... até desmarcar, depois com o dedo indicador aplique um verde escuro (usei um da Mac), depois o verde clarinho... aplicado com o pincel com esponja que vem no kit de sombra (o verde claro é do kit MakeB de OBoticário de quatro sombras), com o delineador líquido preto (Natura Una) eu fiz um traço fino no cantinho interno e medio do meio para o externo, depois para o super "tchan" o meu favorito gliter da Capricho - OBoticário, amooo de paixão!!!! No contorno dos olhos eu usei o mesmooo verde escuro da Mac abaixo da linha d'água, e na linha d'água o lápis preto (estou usando o da Catharine Hills), para iluminar abaixo da sombrancelha, o branco fosco também da paleta Catharine Hills, e para dar o toque final nos olhos, máscara de cílios... muita máscara... ^^ No rosto eu passei um blush pessego (Mac) e um iluminador (Victória Secret's)  fazendo o contorno externo do olho sabee... acima da sobrancelha e abaixo da linha d'agua, bem abaixo... eu chamo de C do rosto... não sei se vcs conseguiram me entender... na boca eu usei o meu rosa da linha Intense de OBoticário com um gloss transparente...


Espero que tenho inspirado alguém... um beijinhooo carinhoso e até mais!!!! Desejo a todos um final de semana espetacular!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!