10 de jan. de 2012

Make laranja

Que tal um olho laranjão?? Eu gostooo e muitooo, se você também acha bacana esses olhos com cores fortes, nada chamativo... rsrs, continue lendo e veja como chegar nesse resultado!!!


E então esse laranja arraza, não é mesmooo... o que usei... para chegar nesse resultado... a minha famosa paletinha da Catharine Hills, tantooo o laranja quanto o preto foram dessa paleta... (A foto da paleta não é minha, imagem da internet)




Fechado fica assim:


Como chegar a esse resultado... Potencializador de sombra em toda a pálpebra, depois disso deposite a sombra laranja em quase toda a pálpebra móvel, preservando apenas o cantinho externo.. após fazer isso, molhe o pincel com água e pegue um pouco da sombra preta, tire o excesso de sombra no dorso da mão e aplique no cantooo externo, esfume esfume e esfume... após fazer esse processo, pegue um pincel de esfumar, e faça a junção do laranja com o preto, fazendo movimentos de fora pra dentro, até desmarcar... e um delineado preto sempre cai bem certo... aqui eu usei um traço médio... delineador líquido verde abaixo da linha d'água e na linha d'água lápis preto... e não podemos deixar de usar máscara de cílios... muitaaa máscara... e então o que acharam??



A pele eu preparei com base Mary Kay, o pó usei Natura Aquarela, corretivo Mac, blush Natura Aquarela, nos lábios lápis de boca Natura Aquarela, e brilho labial Lâncome.

Que eu possa ter inspirado alguém ou dado uma dica que seja nesse post, essa é a minha maior satisfação!!! Caso vc tenha alguma dúvida ou queira me sugerir algo mande uma mensagem por aqui ou me envie um email no m2cabeloemaquiagem@hotmail.com

Bjinhooo carinhoso e até a próxima!!!! Manu

2 comentários:

  1. Sua marca essa meke hein...linda d+....tá ótimo seu Blog Manu, assim q eu tiver mais um tempinho revejo ali as outras makes pra aprender a ficar linda assimm...rsrs BJOO!!!

    ResponderExcluir
  2. manú vc é sempre surpreendenteeeeeeee

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!