16 de dez. de 2011

Olhos coloridos!!!

Quem me conhece sabe o quanto gosto de cor nos ollhos, e hj venho com as cores que mais amooo, e que acreditooo super combinar com o meu tom de pele, amarelo, laranja, marrom, vinho e rosa neon no contorno dos olhos, abaixo da marca d'água... huuummm que tal?? Vamos ousar um pouquinho??!!!! Fotos para entender melhor como ficou o resultado dessas cores.... ^^


  






Não posso deixar de comentar a minha satisfação com o lápis de olho rosa neon da Vult, fixa muitooo bem, o preço é acessivel e a cor é linda!!!!

É isso aí meninas, não ficou lindooo esse, olho colorido?? Na boca eu usei um batom cor de boca com um gloss da Lâncome, na pele base mary kay nº 400, pó natura aquarela nº44, e um blush da mac que depois trago o número para vocês, ele é pêssego. A cor amarela é da mac, a laranjada, marrom e vinho da Cartharine Hill, o delineador líquido da Natura Una, a máscara de cílios da Maybelline. Para iluminar abaixo da sombrancelha eu usei um branquinho da victoria's secret.

Tenha todos uma linda sexta feira, de grandes conquistas!!! Até mais!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!