13 de dez. de 2011

Make azul + baby-liss

Olá, primeiro quero justificar o porque não estou postando diariamente, final de ano, correria total no salão, então está ficando difícil, mais como eu não posso e nem quero deixar de dar sugestões para vocês, aqui vai mais uma, para esse montão de festas que todos vão no fim de ano. Hoje trago para vocês uma make com sombra em tom azul e boca rosa nude, que todas amamos e fica um charme, no cabelo ondas com baby-liss, fica um charme e você com certeza vai arrazar, nos eventos, eu sugiro até mesmooo para um casamento aonde você seja apenas convidada, fica simples, bonito e muito charmoso. Vamos as fotinhas:

Olho:


Fechado:





O que usei nos olhos: Sombra da paleta Angel Face da Trucco (a que tem reflexo azul), e dois tons de azul da paleta da Catharine Hill, no cantinho externo do olho um pingo de preto (básico e lindooo) para dar um charme e no côncavo o famoso marrom da Mary Kay, usei tb o delineador líquido da Natura Una preto, traço bem fininho só para não ficar tudo muitooo azul, e abaixo da linha d'água usei o mesmo delineador líquido mais sendo na cor azul, na linha d'água muitooo lápis preto, iluminador abaixo das sobrancelhas e muitaaa máscara de cílios... Na boca batom rosa nude da linha intense de OBoticário, com gloss transparente. No cabelo apenas baby-liss feito no comprimento e pontas, depois de fazer em todo cabelo, passe a mão desmanchando aqueles cachinhos Maísa.

O resultado fica show e tenho certeza que dá para ir para eventos bem legais assim. A minha roupa não está colaborando muitooo e está tirandooo um pouco do glamour do cabelo e make, mais se eu estivesse com um vestido ou uma roupa mais social vocês comprariam minha idéia... rsrs

Espero de coração ter clareado a idéia de alguém... um beijinho carinhoso e até a próxima.

P.S.: Estou aceitando sugestões de vocês tb, caso queiram uma make ou penteado para um evento específico, deixe um recadinho que farei o possível para atender o seu pedido. ^^

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!