29 de nov. de 2011

Olho preto + penteado simples para festa

Olá pessoas lindas!!! Hoje eu trago uma opção de olho preto e um penteado bem básico para uma festinha, se vc não gosta de nada muito arrumadinho para as madeixas e a festa não pede um penteado classico e arrumadinho, essa é uma boa opção, simples e lindooo!!! E olho preto toda mulher curte não é mesmooo... Esse é facinho de fazer!!!



O penteado é da Tânia que faz parte da Equipe M2 - Cabelo e Maquiagem, e a make eu assino. Para quem curtiu o olho preto continue lendo pois vou passar as dicas de como chegar nesse resultado...

Passo a passo do olho:
Passo 1: passe o lápis Kajal em toda a pálpebra móvel, após fazer isso pegue um pincel de esfumar e desmarque.
Passo 2: Pegue uma sombra preta (é importante que os pigmentos dela seja realmente escuro e não cinza, como acontece com algumas sombras) e dê leve batidinhas (eu uso o dedo mesmo para depositar essa sombra), neste passo eu coloco 2 tipos de sombra preta, uma da Catharine e outra do Oboticário.
Passo 3: No cantinho interno do olho eu uso uma sombra em pó marrom bem cintilante, e após fazer isso eu uso uma sombra marrom para marcar o concavo, e nessa fase você tem que ter a maior paciência de esfumar e esfumar e esfumar... nessa hora que desmarcamos o pretão.
Passo 4: Faça um traço médio na pálpebra móvel com o delineador, e pegue um pincel com um pouco de sombra preta e passe no contorno do olho, não usei lápis na linha d'água apenas no contorno.
Passo 5: Passe um gliter no cantinho interno do olho até o meio, ilumine a pálpebra fixa (abaixo da sobrancelha), use o curvex e máscara de cílios.

Produtos usados:

Base Mary Kay nº 400
Corretivo MAC NC 35
Pó compacto Natuta Aquarela Cor 40
Pó e Blush Avon - Coleção Azaléia
Kajal LAKME
Sombra preta Catharine Hill
Sombra preta OBoticário
Pigmento Nyx Ultra Pearl Mania - LP 20 Mocha Pearl
Sombra gliter em pó Capricho - OBoticário
Sombra Mary Kay - cinnabar
Máscara de cílios Maybelline (a roxinha)
Iluminador Very Sexy - Victoria's Secret - Pink Shimmer
Batom Kolloss - Via Láctea 134
Gloss Natura Una - Rosa 10

Para quem interessar o esmalte que está na minha mão é o Garota Pop - Coleção Disco da Impala

Espero que eu possa ter ajudado alguém, beijinho carinhoso e até mais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!