27 de nov. de 2011

O que rolou na semana - agradecimentos

Hoje eu trago um pedacinho do que rolou na minha semana! Vocês não tem noção de como é bom trabalhar com a auto estima das pessoas, quem trabalha na minha área sabe do que estou falando. É gratificante demais ver o sorriso da cliente ao visualizar o resultado final do nosso trabalho, você nota um brilho especial!!! Infelizmente eu não consigo fotografar todos os serviços realizados, até mesmo por que tem cliente que eu não tenho intimidade suficiente para pedir autorização, mais abaixo foto com um pouquinho do nosso trabalho da semana!!! Não posso deixar de agradecer a Deus por ter me dado esse dom tão lindo, que é de embelezar, e parabenizar a minha equipe por mais uma semana de conquistas!!!


Desejo a todos uma ótima semana, bjinho carinhoso, Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!