23 de nov. de 2011

Make simples para o dia!!!

Olá pessoas lindas... hoje eu venho apresentar a vocês duas dicas legais, a primeira é a preparação da pele, uma preparação simples com produtos acessíveis... e a segunda dica é um olho para o dia... você pode aproveitar esse mesmo olho para uma balada, aplicando um pigmento na parte clara.

Antes de preparar a pele com base, corretivo... eu aplico um Fluido de Limpeza da Contém 1g, e após um tônico Adstringente da L'Oreal. Logo abaixo vou postar a fotinha dos produtos usados. Após limpar a pele eu passo o corretivo dando leves batidinhas nas olheiras, nas marquinhas de espinhas (que infelizmente carrego comigo...), após fazer isso eu misturo um poquinho de base no potinho do meu corretivo e com o auxílio de um pincel passo em todo rosto... em seguida verifico se as olheiras ficaram legais, e se necessário pego mais um pouquinho de corretivo e mais uma vez passo com leves batidinhas... eu costumo finalizar o processo da base com as pontas dos dedos, para um melhor acabamento, principalmente próximo ao cabelo. Após fazer isso passo o pó compacto em todo o rosto, sempre tirando o excesso de pó no dorso da mão para não pesar, esse processo eu prefiro usar o pincel.  Nos olhos eu passei o Paint Pot da Mac cor Painterly, que uso como prime, ele tem uma tonalidade bem nude, e para quem gosta de olho assim super vale a pena investir... (Eu uso ele em quase todas as makes que faço, pois tenho a sensação que a pigmentação da sombra fica mais forte com ele...) Voltando a forma como fiz o olho... depois de passar o Paint Pot, eu peguei o blush da Natura Aquarelha cor 06 e fiz o concavo, tendo toda a paciencia de brincar com pincel no movimento de vai e vem, para não pesar... é só vc colocar o blush no pincel e tirar o excesso no dorso. eu coloquei a mesma cor no cantinho externo do olho... subindo um pouquinho... depois disso para o dar o "tchan" a mais, pegue um lápis de olho preto, faça um traço médio na parte do cantinho externo e esfume, fica lindooo lindooo... Curvex nos olhos e máscara de cílios, como fiz uma make mais dia para iluminar abaixo da sobrancelha eu usei uma sombra opoca na cor rosa... (é o rosa bem claro que tem na paleta da Catharine Hill, depois mostro ela aqui...), blush eu usei o mesmo que usei nos olhos... mais tendo o cuidado de não pesar e na boca eu usei um batom da palette Irresistible da Contém 1g.

Abaixo vou mostrar uma fotinha do antes e do depois...

ANTES:
 Tudo bem eu assumo, que sem preparar a pele eu não me reconheço... rsrs

DEPOIS:

Sem comparação, é por isso que sou apaixonada por maquiagem... ^^
Mais uma..

Olho de perto:


Produtos usados:

Base Mary Kay nº 402
Corretivo Mac NC35
Pó Compacto Natura Aquarela cor 44
Blush Aquarela cor 06
Lápis Preto Payot
Paint Pot Mac - Painterly
Sombra Mary Kay - Cinnabar (aquele marrom famoso)
Máscara de Cílios Maybelline (essa roxinha da foto)
Batom da Pallete Contém 1g - Irresistible - Cor: Importante

Qualquer dúvida deixa um recadinho que eu respondo... espero ter ajudado alguém... Bjinho carinhoso e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!