25 de nov. de 2011

Esmalte da Semana!

Oiii pessoas lindas!!!! Vim apresentar dois esmaltes hj... um é o meu da semana, que estou apaixonada... achei ele lindooo lindooo, e o outro é um lançamento que encontrei nos cosméticos e pra quem gosta de esmalte bem prata ele é perfeitooo...
Abaixo fotos:

Este é o da coleção Isabeli Fontana - cor Isabeli (não é maravilhoso de lindooo??) E o outro é esse prata perfeito da Kolt, e eu vou ficar devendo o nome da cor, pois eu esqueci de anotar e ficou lá no salão... Vejam se gostam... (Eu ainda  não sei dizer da qualidade dele, se dura na mão, mais que a cor fica bonita isso fica...!!!) E o preço é bem em conta, encontrei aqui por 1,99 vamos ver se as minhas clientes também aprovam...





Para quem não conhecia essa cores, e se interessou fica aí a dica... Bjinho carinhoso e ótima sexta a todos!!! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!